Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atire uma pedra quem não gosta de um romance. Talvez, por esperar demais, o meu tenha acabado. Mas qual seria a solução? Deixar de sentir a falta do que eu gosto ou encontrar alguém da maneira que eu desejo? Eu tento ser realista mas não é fácil quando a questão esta ligada a perda. Eu não sei perder, não sei estar por baixo em uma relação (em nenhum tipo de relação), não sei ser a que sofre, a que chora, a que fica mal. Mas é tudo um papel, todos pensam "Como ela superou tão rápido?", eu gostaria com todas as forças de saber como superar isso rápido, saber como faz pra essa dor parar, pra lágrima não cair, pra não querer me isolar e ficar quieta. Quero ser livre, mas estou presa a você. Eu peço a Deus pra me ajudar, mas não estou sabendo lidar. Queria você de volta, mas amor de um não é amor, é carência. Por mais que eu sinta a sua falta, se não for pra ser recíproco não precisa voltar. Nenhuma dor é eterna, um dia caímos, no outro levantamos mais fortes, eu sei que posso superar, só queria saber até quando vou sentir, queria ter uma previsão de duração de sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário