Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Interpretação do signo 18/11/2015

LEÃO

21/07 a 22/08PERFIL DO SIGNO
18/11 QUA Um dia em que você pode contar com o apoio das pessoas para resolver problemas. É necessário respeitar o próprio espaço e também os seus relacionamentos. Momento oportuno para uma profunda transformação e conscientização








"Um dia que eu posso contar com o apoio das pessoas para resolver problemas" - Conversar com os amigos é sempre bom para resolver o que atormenta, mesmo que em tom de brincadeira é um alívio desabafar e sentir que mesmo sem o que quer, não se esta só.

"É necessário respeitar o próprio espaço e também os seus relacionamentos" - Essa parte foi impactante, não estou me respeitando quando desejo fortemente a pessoa que já não me ama mais, não respeito o tempo que preciso pra melhorar, para superar e seguir em frente, me magoando, me ferindo e também, não estou respeitamento meu relacionamento anterior por não entender que já passou, que acabou. E não estou respeitando as pessoas que estou me relacionando agora, por não estar me dedicando a elas, estou enganando, pensando em outra pessoa, nem um pouco pronta pra estar inteiramente com alguém.

"Momento oportuno para uma profunda transformação e conscientização" - Momento oportuno para eu me transformar, realizar as minhas vontades, mudar radicalmente, fazer o necessário para ficar bem, uma conscientização de que nada eterno, nem todos são confiáveis, não podemos confiar nem em quem esta a vida inteira ao nosso lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário