Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Superei, como todo final de metamorfose

Em minha cabeça existiam várias ideias de liberdade. Ser livre. Como toda borboleta, que com a sua beleza, usa suas asas a favor da sua liberdade. Imaginava mil maneiras de criar asas e me libertar. Mas fala sério, de que eu gostaria de me libertar ?
Eu sentia um amor, mas era vazio. Era um amor de verdade sabe, que com toda sua pureza de começo de amor, me fazia sentir light, tranquila com a vida. Mas amor de uma pessoa só nem pode ser considerado amor, porque convenhamos, amor mesmo é aquela "coisa" estranha, que tem duas partes divididas igualmente. Mas pior que se sentir bem em um sentimento de uma pessoa só, é não ter mais a presença de quem nos faz sentir leve, e a vida de repente te da uma espécie de rasteira ( que no começo parece ser a pior tragédia do seu mundo ), nem sequer aquele amor unilateral você tem mais, como lhe dar com essa dor ? Com aquele sentimento inacabado? Como se livrar de alguém que se livrou de você, quando você ainda esta presa a ela!? Eu não sabia o que fazer, mas decidi ser livre, OPA, meu subconsciente decidiu me fazer livre, mas meu coração se imaginava preso a aquilo tudo que eu julgava amor. Dizem que é "caô" essa história de que só o tempo cura, mas uma força maior fez com que o tempo ficasse a meu favor. Eu já estava livre e não sabia, mas você voltou, e eu até achei bom, precisei ver com meus próprios olhos que há tempos já não sentia nada, que eu precisei apenas de me amar para me libertar e sair daquele casulo que me transtornava, eu precisei estar com você pra perceber que já não sentia nada, e eu finalmente completei a minha metamorfose, eu consegui voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário