Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Beleza padrão

"Eles me disseram tanta asneira, disseram só besteira. Feito todo mundo diz. eles me disseram que a coleira e um prato de ração era tudo o que um cão sempre quis. Eles me trouxeram a ratoeira com um queijo de primeira ,que me pegou pelo nariz. Me deram uma gaiola como casa, amarraram minhas asas e disseram para eu ser feliz " -Djavan
Eu nunca fui a garota mais bonita da classe, a com o corpo perfeito, do cabelo arrumadinho e toda feminina. Talvez eu fosse a magrela alta, de óculos, brincalhona, engraçada , sem modos, qualidade s (ou defeitos) que, para os meus pais , pareciam boas, mas que pra quem convivia comigo seja na escola, na rua, nas festas, não era lá a mais agradável. Desde criança sempre vivi rodeada de amigos, e continuei sendo sempre a amiga, nunca a garota que alguém estava afim, ou que outra garota gostaria de ser. Eu poderia ser hipócrita e dizer que eu nunca quis ser perfeita, mas é mentira e eu sei que existe dentro de nós (garotas), aquela vontade de ter alguém pra dizer o quanto esta bonita, que mudou pra melhor, alguém que fortaleça seu ego sem que você faça muito esforço. Seria mentira também, se eu dissesse que não existe uma beleza padrão, pois cada dia que passa, todas as formas de mídia vinculam-se a essa tal beleza.
Mas as pessoas devem abrir os olhos, você começa a se sentir melhor, quando se sente bonita, pode parecer prosopopeia flácida para acalantar bovinos, mas tudo vem do seu estado de espírito, as coisas ficam melhores, quando você se sente melhor. Primeiramente cada um deve se aceitar do seu jeito e descobrir e ressaltar o que você tem de melhor. Seja dono de si próprio, conquiste sua própria beleza e seja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário